quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
domingo, 24 de fevereiro de 2013
sábado, 23 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
domingo, 17 de fevereiro de 2013
sábado, 16 de fevereiro de 2013
E para o jantar temos? #1
(photos: Tatiana Moniz)
- E para o jantar deste sábado de inverno cinzento, a escolha recaiu num dos pratos de Mr. Husband, Sopa Ministrone.
preparação:30/40 minutos
para 4 pessoas
Ingredientes:
150 gr de toucinho
4 dentes de alho
1 cebola pequena
1 cebola pequena
1 alho fracês
1l de caldo de galinha
1 embalagem de jardineira congelada (400gr)
1 pé de aipo
100 gr de couve lombarda
100 gr de tomate
50 gr de cotevelinhos (ou outra massa que prefira)
sal e pimenta qb
Preparação:
Lave os vegetais e pique os alhos e cebola, corte o alho francês a couve lombarda e o pé de aipo em tiras finas, retire a pele ao tomate e corte-os em pedaços.
sal e pimenta qb
Preparação:
Lave os vegetais e pique os alhos e cebola, corte o alho francês a couve lombarda e o pé de aipo em tiras finas, retire a pele ao tomate e corte-os em pedaços.
Pique o toucinho, coloque-o num tacho em lume brando e junte o alho e a cebola para refogar ligeiramente mexendo sempre. Acrescente o alho francês, mexa e deixe refogar por alguns minutos.
Adicione o caldo de galinha e quando levantar fervura junte a jardineira os restantes legumes e a meio da cozedura junte a massa. Verifique os temperos com sal e pimenta.
Sirva bem quente!
Sirva bem quente!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Sol
(photos: Tatiana Moniz)
Tenho aproveitado os estes dias de sol para passear, para relaxar e descansar... e tão bom que é este sol de inverno.Para mim o inverno era assim dias frios de sol e noite de lareira acesa sem dia cinzentos e chuvosos.
domingo, 13 de janeiro de 2013
De volta..e para ficar!
Estou de volta ao blog, após meses de afastamento por falta de tempo, de vontade, de o que dizer...estou de volta.
Ainda não sei bem de que modo ou de forma mas vou voltar!!
Sei que o blog vai mudar pois eu mudei,tudo a minha volta mudou e este blog que surgiu apenas com a função de mostrar as minhas aventuras nas artes decorativas neste momento parece-me ter potencial para muito mais, para ser uma janela para o meu mundo para o mundo Home_Made-by-ME, quer sejam os meus trabalhos de costura, as minhas aventuras na cozinha, as minhas fotos, as minhas leituras, a musica de que gosto ou mesmo que não gosto,eu sei lá o que mais...
Assinar:
Postagens (Atom)



