quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Desafio


Desafio
Olá!!
Tenho que agradecer a três meninas que me passaram este desafio a Paula ; a Isabel e a Paula conhecida por este meio como Pituca. E cá estou eu a responder...

Se eu fosse um mês seria... Abril
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... Marte
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um liquido seria... Chá
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro
Se eu fosse uma fruta seria... Pessego
Se eu fosse uma flor seria... Rosa amarela
Se eu fosse um clima seria... Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violino
Se eu fosse um elemento seria... Terra
Se eu fosse uma cor seria... Vermelho
Se eu fosse um animal seria um... Gato
Se eu fosse um som seria... Mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Dó
Se eu fosse uma canção seria... Sei te de cor
Se eu fosse um estilo de musica seria... Jazz
Se eu fosse um perfume seria...Euphoria
Se eu fosse um sentimento seria... Paixão
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… Frango assado
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Barcelona
Se eu fosse um gosto seria... Chocolate
Se eu fosse um cheiro seria… Mar
Se eu fosse uma palavra seria… Feliz
Se eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria… Pincel
Se eu fosse uma roupa seria… Camisola de Lã
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Moranguito
Se eu fosse um filme seria… Triller
Se eu fosse forma seria… Espiral
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… Nunca digas Nunca!!
Segundo elas tenho que nomear 9 pessoas e as mesmas têm que publicar as respostas no seu blog e por sua vez nomear outras 9, que não sejam as mesmas que as nomearam.

Mas eu para não variar muito vou quebrar as regra e não vou passar a ninguém.

Nenhum comentário: