segunda-feira, 10 de março de 2008

Ausência!





Peço desculpa a todos os que me visitam e que tão gentilmente deixm uma palavra amiga e que têm ficado sem resposta...mas tenho outro projecto em mão - a mudança de casa e tudo o que isso acarreta!!

Espero no fim deste mês voltar a normalidade e a voltar os vossos cantinhos.

A todos os interessados em peças Home_Made-by-ME no proximo mês de Abril chegarão as novidades!

O e-mail continua disponivel para comentários, questões ou só para um olá!!

Não deixem de comentar!!

obrigada a todos!!

bjks

ps-Se quiserem saber + sobre a minha mudança visitem o link ao lado!!

8 comentários:

Paula disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas
Paula

Lilli disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas
Isabel

Lilli disse...

Aqui fica o meu olá, com uma grande beijoka e votos de um optimo fim de semana.
Isabel

Lilli disse...

Estou pedindo a DEUS para te:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
.........\_..\...( TE PROTEGER,
.........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MAL,
.\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO. FIQUE COM DEUS!!!

Beijinhos.

Heloisa disse...

Parabéns, tdo e bom para ti, e que a mudança corra bem.... (já passei por isso e sei como é.....), bjokas grandes e tdo de bom

_PipinhArt_ disse...

Olá querida!! passa no meu blog, e vê os kit's que estão lá!!
alguma duvida fpipinhamarques@gmail.com

bjinhos grandinhos
Filipa

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Genial brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.