terça-feira, 9 de dezembro de 2008

caixa de chá



3 comentários:

SoniaCrafts disse...

Lindos os trabalhos deste blog!

Vim especialmente para desejar um bom 2009!

Bjs

Sónia

Isabel disse...

Ficou mt bonita.
Adoro esse guardanapo.
Jokas

Marlene disse...

Olá,
Tenho visitado o teu blog e aproveito pra te dar os parabéns pelos trabalhos que fazes.
Desculpa a intromissão, mas, como não tenho jeito para “fazer coisas bonitas”, criei um cantinho chamado http://kiosquedasmadeiras.blogspot.com/, neste cantinho tenho para venda peças de madeira para manualidades como pinturas, découpage, colagens ou outras coisas que achares interessante criar.
Em breve vou publicar mais artigos, uma vez que sou novata nisto e ainda estou a criar na tabela de artigos.
Dá uma visita ao blog, e opiniões e sugestões são bem aceites : )
Qualquer coisa podes-me contactar através do blog ou para o email: kiosquedasmadeiras@gmail.com.
Obrigada
Marlene