terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desabafo!

Nas últimas semanas tenho recebido vários email a perguntar o porquê de algumas peças aparecerem aqui no blog, outras na loja online e ainda no meu facebook e não nos três sítios...
Passo a explicar:
 - o meu tempo não estica... logo eu não consigo realizar cada uma das peças em especial para cada ocasião e andar por aqui e por ali...
- e depois quando tenho algum tempo livre elas já não se encontram disponíveis!!
Mas para ajudar a resolver este problema, até porque me têm falado de peças que vão para a loja online e que por serem únicas desaparecem dos arquivos estou a pensar a partir de Janeiro disponibilizar 1 portefólio com referências de todas as peças por mim criadas e assim espero que seja mais fácil para todos!!

Ao longo desta semana vou dedicar-me aos sacos térmicos artesanais!!
Lá para o fim de semana coloco aqui fotos para verem como ficam giros!!
E espero ainda hoje actualizar a loja online com mais capas para cadernos e agendas!!

Nenhum comentário: