quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais bolsas e bolsinhas!!

Pocket clutch #3
pattern : Keykalou patterns
execução: Home_Made-by.ME
dimensões aprox.: 10x17cm
Pocket clutch #3(interior)
pattern : Keykalou patterns
execução: Home_Made-by.ME
dimensões aprox.: 10x17cm
bolsa Olivia lacinhos #6
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm

bolsa Olivia lacinhos #6
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm


bolsa Olivia lacinhos #5
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm
bolsa Olivia lacinhos #5
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm



bolsa Olivia lacinhos #3
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm

bolsa Olivia lacinhos #3
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm


bolsa Olivia lacinhos #7
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm


bolsa Olivia lacinhos #7
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm

bolsa Olivia lacinhos #1
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
dimensões:26x16cm
bolsa Olivia lacinhos #
pattern: ali foster
execução: Home_Made-by.ME
interior
dimensões:26x16cm




Nenhum comentário: