terça-feira, 25 de junho de 2013

Manhãs

Nunca fui um pessoa madrugadora, mas nos últimos meses tenho aprendido a ser e a verdade é que gosto de acordar cedo, de poder apreciar o silêncio do inicio do dia, meditar ou fazer exercício. Começar os dias com actividades que gerem a minha energia e me preparam para o dia, ajuda-me
a estar mais concentrada e a ser mais produtiva.
O dia de hoje começou no meio das linhas e das agulhas com a execução de um miminho para uma apaixonada pelos livros!



Depois com a felicidade de poder usar as minhas capacidades para poder oferecer uma coisa a alguém feita por mim como simples agradecimento, o meu dia não podia ter começado melhor!
Seguiu-se uma sessão de blogpilates e ainda houve tempo para tirar umas fotografias ao Monsieur Làtàstu.

Isto tudo até meio da manhã....

Nenhum comentário: