terça-feira, 25 de maio de 2010

+ miminhos!

     Finalmente a parede do corredor do meu doce lar ficou pronta!!
    Procurei...procurei mil e uma alternativas para completar esta parede...o espelho ficou lindo mas eu deixei o espaço ao lado para uma tela especial...mas ñ consegui comprar o papel de parede que pretendia, nem a tela com que sonhei -  depois de muito pensar e de muito andar também decidi-me por este tecido que encontrei aqui e o meu sonho realizou-se!!
    Agora é só pendurar a tela ao lado do espelho e a ligação entre um lado e outro do corredor está feita!!
   Adoro o resultado final, o tecido é lindo e o estampado igual a um outro pormenor que tenho no outro lado e que depois mostro! ;-)

Nota: a tela tem 30cmX60Cm e o tecido foi preso com pioneses no verso e demorou apenas 1o minutos a ficar pronto..ñ é óptimo!!

Nenhum comentário: