terça-feira, 15 de junho de 2010

De volta!!

    É verdade! Estou de volta depois de ter andado afastada deste cantinho quase um mês, já com muitas saudades de ir mostrando as novidades, pois embora tenha criado pouco enchi um caderno com esboços para futuras peças Home_Made-by-ME que muito em breve vão começar a aparecer por aqui! Mas só apartir da próxima semana tudo voltará ao normal!
    Sim porque depois de ter a familia toda cá em casa este tempo todo tenho mesmo que me dedicar a tarefas mais mundanas e menos criativas... sim todos os minutos livres desta semana vão ser passados a limpar a casa, a lavar roupas de cama e a colocar tudo em ordem!!  Já agora alguém me pode indicar 1 bom removedor de nódoas para sofás, carpetes e estofos de cadeiras de veludo?? Estou mesmo a precisar!! lol



   

Nenhum comentário: