segunda-feira, 21 de junho de 2010

Organização!!

Hoje perguntaram-me como é que organizo os meus projectos de costura....no momento respondi que ñ organizo....mas isso ñ é inteiramente verdade!
É verdade que eu ñ tenho 1 agenda estipulada com a ordem dos projectos a realizar - é a única coisa na minha vida que sobrevive sem agenda apertada! - mas eu sei sempre o que tenho para fazer a seguir embora todos os dias essa lista vá aumentando. Sim, eu tenho 1 lista, ou melhor 1 caderno cheia de imagens, links e ideias para projectos, quer sejam de costura quer de outra coisa! Caderno esse que anda comigo para todo o lado e está cheio de ideias, inspirações e frustrações!!
Este é o meu lado livre, foram todos os projectos que fiz nos últimos anos que me ensinaram a ñ ser tão obsecada com o planeamento, a ser 1 pessoa mais relaxada em todas as facetas da minha vida!
Mas este pequeno caos é fonte de algum stress, pois a frustação aparece muitas vezes devido ao facto ser autodidacta e das mãos ñ conseguirem concretizar o que a cabeça decide!

Nenhum comentário: