domingo, 27 de junho de 2010

Fim de semana cheio de trabalho!


Mais um fim-de-semana que está a chegar ao fim..cheio de sol e muito calor...que eu só vi e senti pela janela!! :-)
Consegui finalmente terminar 2 projecto que andavam a arrastar-se e fiquei muito contente com o resultado final!
Um desses projectos era uma almofada com um bolso para colocar 1 pequeno softie. Numa das minhas muitas pesquisas pela web encontrei esta ideia (não sei éonde - se souberem digam para eu colocar aqui o link), o softie era uma ovelha ou um coelho - não tenho a certeza, mas eu como adoro ursos, fiz com um ursinho!

Acho que ficou amorosa (mas eu sou suspeita) com o ursinho!
Esta é para oferecer a uma menina muito muito pequenina!

A almofada mede 25cm X 25cm e o pequeno urso 10cm.

2 comentários:

Anônimo disse...

O meu muito Obrigado!A porta da minha casa esta sempre aberta para ver a evolução da pequenina e claro para um café ou até para um pouco de conversa.Jinhos grandes
Ana Rita e Teresa

plk disse...

olá! eu é que agradeço a visita a este meu cantinho!! e vou aproveitar a porta aberta com certeza!! bjks
Tatiana